Depois de algumas semanas de cancelamentos e movimentos surpreendentes da Warner Bros. Discovery, parece que uma série da HBO Max ainda está viva (pelo menos, por enquanto). Na quarta-feira, a HBO Max renovou a terceira temporada de A Vida Sexual das Universitárias (The Sex Lives of College Girls). Isso ocorre um dia antes da estreia dos dois episódios finais da segunda temporada do programa no serviço de streaming. A segunda temporada da série está lançando vários episódios por semana desde 17 de novembro.
“Mindy Kaling e Justin Noble continuam a capturar brilhantemente a experiência da faculdade da maneira mais divertida e identificável”, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia original e animação para adultos da HBO Max, em um comunicado. “Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada trará.”
Sobre o que é The Sex Lives of College Girls?
Criado por Mindy Kaling e Justin Noble, The Sex Lives of College Girls segue quatro colegas de faculdade no prestigiado Essex College, na Nova Inglaterra. A segunda temporada começa com os alunos retornando após as férias de outono, enfrentando os desafios lançados no final da primeira temporada e enfrentando o próximo semestre repleto de novos rostos, festas e dificuldades.
A série é estrelada por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott. Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert também são regulares na 2ª temporada.
Por que a HBO Max está cancelando tantos shows?
Essas remoções ocorrem em meio a uma série de novas mudanças nos bastidores da HBO Max, após a recente fusão de sua nova controladora, a Warner Bros. Discovery. A empresa já ganhou as manchetes várias vezes este mês por remover outros programas originais de sua plataforma, como Westworld e The Nevers, como Gordita Chronicles, produzido pela Sony TV, e Minx e Love Life, produzidos pela Lionsgate.
Esses padrões começaram com o cancelamento de Batgirl e Scoob!: Holiday Haunt em agosto. Ambos os filmes, que já estavam concluídos e deveriam estrear na HBO Max, foram posteriormente relatados como cancelados por causa de reduções de impostos, que aparentemente serão gravadas no terceiro trimestre de 2022. Nos dias seguintes, Warner Bros. removeu seis filmes exclusivos da HBO Max de sua plataforma de streaming, bem como várias séries animadas favoritas dos fãs. Fontes anônimas alegaram em agosto deste ano que nenhum programa existente está a salvo de ser potencialmente cancelado ou cancelado, com a Warner Bros. Discovery agora tomando decisões caso a caso.