Escapar de um acampamento cheio de inimigos em Baldur’s Gate 3 não é fácil, mas pode ser. Veja Como escapar do Acampamento Goblin.
O acampamento Goblin é uma das primeiras grandes fortalezas que os jogadores podem encontrar em Baldur’s Gate 3. Em sua busca para encontrar ajuda para remover seus parasitas Mind Flayer, os jogadores podem visitar este forte duvidoso e buscar uma audiência com um de seus líderes, possivelmente encontrando pistas. sobre como se livrar do girino para sempre.
Dependendo das escolhas que os jogadores de Baldur’s Gate 3 fizerem, isso pode não terminar nos termos mais agradáveis. Suas escolhas podem fazer com que fiquem trancados em uma cela, o que pode ser um pouco problemático para escapar à primeira vista. Apesar das hordas de guardas e da Ogra gigante do lado de fora da cela, escapar do Acampamento Goblin não é tão difícil quanto alguns podem pensar que seria.
Leia também:
- Como encontrar Zevlor em Baldur’s Gate
- Baldur’s Gate 3: Como chegar ao Underdark (e todas as entradas)
- Como reviver personagens em Baldur’s Gate 3?
Como escapar do Acampamento Goblin (Templo Corrompido)
Se o encontro com True Soul Gut não sair como planejado, ela acabará drogando um dos membros do grupo e o trancando em uma das salas isoladas do templo. Os restantes membros do grupo estão livres para se movimentar, mas no que diz respeito a esta parte, eles não precisam fazer nada.
Antes disso, o membro do grupo aprisionado pode realizar um teste de Acrobacia ou Força para ver se consegue se libertar de suas algemas. Fazer isso dará a eles a habilidade de escapar pela porta e voltar para a sala onde Gut os envenenou. Eles podem se reconectar com o resto do grupo a partir daqui.
Uma rota alternativa é subir a escada e pular rapidamente para o outro lado da janela antes que a Ogra se vire. Este caminho leva ao Templo Corrompido, onde os jogadores podem resolver um quebra-cabeça para escapar para o Subterrâneo.
Se os jogadores optarem por preservar sua força, uma mulher misteriosa matará True Soul Gut antes de desaparecer. Deste ponto em diante, os jogadores estão livres para se mover ou se teletransportar para um ponto de passagem.
Fuja das canetas Worg
Se os jogadores cometerem um crime, eles serão presos nos Worg Pens. Esta é a área de prisão tradicional do Acampamento Goblin, e escapar dela funciona da mesma forma que as outras. Esta área também é onde os jogadores podem encontrar Halsin, líder dos Druidas.
Os jogadores podem arrombar a cela da prisão e escapar dos Worg Pens manualmente. Aqueles que não têm gazuas ou proficiência para destrancar a porta terão que arrancar o elfo morto do misterioso buraco do outro lado da cela e atacar o buraco até que ele quebre. Isso leva para fora das canetas e os jogadores poderão viajar rapidamente para longe por meio de um ponto de referência.
O equipamento confiscado estará em um dos baús em frente à cela. Peça a um membro diferente do grupo para pegá-los para evitar o incômodo de voltar sorrateiramente para os Worg Pens.
Baldur’s Gate 3 já está disponível no PC, com uma versão para PS5 em breve.