Os Kuo-Toa são seres raros no universo de Baldur’s Gate 3 e podem facilmente se extinguir se os jogadores não pensarem rápido. Veja neste guia como salvar o Kuo-Toa em Baldur’s Gate 3.
Os Kuo-Toa são uma raça oculta em Baldur’s Gate 3 que já é difícil de encontrar. Aqueles que encontrarem sua entrada secreta perceberão por que não estão vagando pelo mundo e negociando na superfície. Eles são arrebatados por um deus chamado BOOOAL, fazendo sacrifícios vivos e louvando incessantemente o deus encarnado.
Os jogadores que vagaram pelo mundo em Baldur’s Gate 3 estão perfeitamente cientes de que algo está errado com essa situação. Um dos principais problemas do jogo envolvia o controle da mente, mas essa é uma variedade única. Os jogadores terão que ser muito cuidadosos ao resolver a situação para salvar o Kuo-Toa nesta região da extinção.
Como Salvar o Kuo-Toa
- Para ter sucesso no teste passivo de Natureza ao encontrar o Kuo-Toa pela primeira vez.
- Escolha “Você pode dar um tempo. Seu ‘deus’ não é real.”
- Agora para ter sucesso no teste de Persuasão, Força ou Inteligência.
- Escolha “Vou apenas matar você e reivindicá-lo para mim“.
Depois de entrar no Subterrâneo e encontrar essa interação, os jogadores devem ser muito cautelosos. Os jogadores devem passar por uma verificação de Natureza que acontece no início da cena ao se aproximar do grupo. Se isso falhar, os jogadores não saberão como lidar com a situação.
A ideia geral aqui é que os Kuo-Toa vão adorar alguém. Mesmo que o personagem tenha convencido os adoradores de Kuo-Toa de que o único deus é falso, eles ainda atacarão o jogador se ele não aceitar esse manto de “poder”. Após a luta com BOOOAL, os adoradores ainda precisarão de algum tempo para recuperar a sanidade. Os jogadores ainda partirão como um deus, mas pelo menos os Kuo-Toa estão vivos.