Call of Duty: Modern Warfare 3 terá uma nova abordagem bastante ambiciosa dos zumbis. Parece que o jogo trará um pacote bastante robusto após sua grande revelação. Houve rumores de que o lançamento de $ 70 era apenas uma expansão para o Modern Warfare 2 do ano passado, mas depois de ouvir novos detalhes, parece que a Sledgehammer Games está fazendo muito para manter a base que a Infinity Ward lançou e também fazer algo novo para incrementar a fórmula.
O jogo está indo para um mundo parcialmente aberto com um formato menos linear para algumas missões, e o multiplayer está revertendo decisões de design controversas dos dois últimos jogos e muito mais.
A Treyarch também está desenvolvendo um novo modo Zombies em colaboração com a Sledgehammer, trazendo os mortos-vivos para o Modern Warfare pela primeira vez.
Foi confirmado que Call of Duty: Modern Warfare 3 terá um mapa Zombies de mundo aberto (ocorre no novo mapa Warzone) que é uma combinação de Outbreak e DMZ. Ele contará com inimigos mortos-vivos e inimigos humanos, mas não haverá PvP. Você terá esquadrões de 4 com 24 jogadores no total no jogo de cada vez e poderá carregar armas Punch, usar estações de compra e muito mais. Os jogadores poderão jogar por 60 minutos antes de serem forçados a extrair com a dificuldade dos inimigos aumentando quanto mais você durar. Dado que a Treyarch está desenvolvendo o modo, ele continuará a história do Dark Aether que vem se desenrolando na série Black Ops.
A última vez que a Treyarch desenvolveu um modo Zombies para jogos Sledgehammer, não funcionou tão bem. Call of Duty: Vanguards tinha um modo Zombies horrível que melhorou nas atualizações pós-lançamento, eventualmente adicionando Zombies baseados em rodadas. Não está claro como as coisas vão acontecer desta vez, mas espero que este seja um esforço mais concentrado e menos uma corrida louca para garantir que haja um modo cooperativo no jogo no lançamento.
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em 10 de novembro. Você está animado para o novo modo Zombies?