James Gunn revelou qual dos personagens dos Guardiões da Galáxia influenciou seu retorno para o Volume 3. EW conversou com o diretor da DC Films sobre seu canto do cisne do Universo Cinematográfico da Marvel. Não surpreendendo ninguém, o membro de sua banda favorita de desajustados que levou a esta sequência foi Rocket. Ele tem sido uma constante ao longo das três aventuras na tela grande, e o cineasta não poderia sair sem terminar a história do inventor armado.
Os fãs clamavam para que essa fosse a resolução de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. (Bem, isso e o status de Gamora. Claramente Gunn pode lidar com as duas coisas ao mesmo tempo.) Esta notícia deve deixar as pessoas ainda mais animadas com o que vai acontecer com seu alienígena favorito carregando metralhadora em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Confira aqui tudo o que o diretor tem a dizer sobre isso.
“Uma das razões pelas quais voltei para [fazer] este filme foi porque senti que precisava contar a história de Rocket”, disse Gunn. “Eu ficaria muito triste em não completar a trilogia por vários motivos, mas me sinto muito conectado a Rocket. Sinto que ninguém seria capaz de contar sua história completa se não fosse eu.”
Se isso não fosse entusiasmo suficiente. O cineasta acabaria alegando que realmente seguimos Rocket esse tempo todo, em vez de Peter Quill. Eles funcionaram efetivamente como co-líderes dessa equipe muito estranha desde que se conheceram nos primeiros Guardiões da Galáxia.
“Para mim, Rocket sempre foi o protagonista secreto dos filmes dos Guardiões”, continuou Gunn.” . Eles tiveram todos esses traumas e isso os une. Só acho que o dele é mais extremo do que os outros.
Confira a sinopse do próximo filme: “Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, o amado bando de desajustados parece um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe. ele para defender o universo junto com a proteção de um deles. É uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.”