O NBA 2K23 foi formalmente revelado hoje e a edição deste ano do videogame de basquetebol verá o jogador mais lendário de todos os tempos voltando à capa. Pela primeira vez desde o NBA 2K16, Michael Jordan estará agraciando a arte da caixa do NBA 2K23 mais uma vez com certas versões do jogo. E embora o retorno de Jordan por si só possa ser suficiente para excitar uma série de fãs, ele também estará jogando uma grande parte do conteúdo que é apresentado no jogo.
2K Games and Visual Concepts anunciou hoje através de um novo trailer que haverá duas versões da NBA 2K23 que por acaso conterão Jordan na arte da capa. Uma destas duas edições é simplesmente chamada de Michael Jordan Edition e vê a super estrela do basquete balançando seus braços pelo ar enquanto comemora. A outra é chamada de Championship Edition e contém apenas a icônica camisa número 23 dos Chicago Bulls, de Jordan.
Além de voltar à capa, a 2K também revelou hoje que trará de volta os Desafios Jordan que apareceram na NBA 2K11. Este modo de jogo permitiu que os jogadores jogassem como Jordan e os Chicago Bulls em alguns dos maiores momentos da carreira de Jordan. Diz-se que os dez Desafios Jordan originais estão sendo “completamente reconstruídos” para a NBA 2K23 e se juntará a eles cinco novos desafios que se relacionam com a carreira de Jordan desde a faculdade, a NBA e o time de basquete americano.
Caso você esteja se perguntando por que isso é tão importante, a NBA 2K11 e a NBA 2K12, ambas com Jordan na box art, estão considerando duas das melhores parcelas da série de longa duração. Ver que o 2K está novamente invocando Jordan levará naturalmente a uma série de fãs a ficarem muito mais animados com os games deste ano por causa do que a associação de Jordan com a série significou no passado. Se a NBA 2K23 pode ou não atingir esses mesmos níveis ainda está para ser visto, mas devemos descobrir em breve com o lançamento do jogo ao virar da esquina.
Fonte: Comicbook.com