9 formas de como ganhar dinheiro no Paypal

Antes de falarmos mais sobre como ganhar dinheiro no Paypal com aplicativos, é imperativo que você saiba que este conteúdo foi escrito por um empreendedor para você se inspirar, tirar suas dúvidas, bem como trazer um pouco mais de conhecimento e ajudá-lo a ganhar muito dinheiro trabalhando no conforto da sua própria casa.

Assim, você empresário, pode conhecer um pouco mais sobre os aplicativos de como ganhar dinheiro assistindo vídeo com Paypal, pois com nossas dicas você terá absolutamente sucesso em uma melhor gestão diariamente, então acompanhe nosso conteúdo e tenha uma ótima leitura!

Como receber o pagamento no Paypal?

Atualmente é uma das perguntas mais feitas na Internet, por isso é um dos meios de pagamento online mais utilizados pelos brasileiros, para que você possa contar com a rapidez e segurança dos serviços prestados.

Como você pode registrar cartões de débito e crédito em sua conta para como ganhar dinheiro no paypal, também pode usá-lo para comprar e receber pagamentos de inúmeros vendedores, comerciantes e compradores de todo o mundo, sempre que o logotipo do PayPal estiver visível.

Ter uma conta Paypal faz de você um grande empreendedor, pois poderá acessar aplicativos e sites que pagam por meio dessa instituição bancária e, assim, fazer compras em locais que aceitam esse tipo de pagamento ganhar dinheiro respondendo pesquisas.

1. Como ganhar dinheiro no Paypal? Trabalhe como Redator Freelancer

Outra maneira de como ganhar dinheiro no paypal é ser um redator freelancer.

Registre-se em um site freelancer como Workana, 99Freelas, Fiverr e encontre serviços como redatora para ganhar dinheiro escrevendo artigos para blogs, listas de vendas, e-books e outros serviços que muitas empresas de plataforma procuram neles.

Essas plataformas usam o PayPal como método de pagamento, pois é uma maneira segura e muito fácil de fazer e receber pagamentos.

2. Trabalhe como afiliado digital

A melhor maneira de como ganhar dinheiro no paypal é promover seus produtos como um parceiro digital.

Esta é sem dúvida a melhor oferta da Internet. Aliás, é uma das poucas formas de ganhar 100 reais por dia trabalhando de qualquer lugar. Como parceiro digital, você ganha dinheiro com o PayPal por pagamentos feitos pelos clientes quando eles compram produtos por meio do seu link de afiliado.

Para isso, basta se cadastrar em uma plataforma de afiliados como Hotmart e Monetizze, por exemplo, encontrar o produto ao qual deseja se associar e começar a divulgar este produto através do seu blog, além de anunciar no Google e nas redes sociais.

As pessoas que compram o produto do seu link de afiliado têm a opção de pagar via PayPal.

3. App Big Time

Big Time é outra opção de aplicativo para coletar e trocar recompensas. Disponível para iOS e Android, este aplicativo é gratuito.

Como ganhar dinheiro no paypal extra, os usuários podem escolher entre diversos jogos como mini-jogos, quebra-cabeças, entre outros.

De qualquer forma, quanto mais bilhetes você acumular, maiores serão suas chances de ganhar na loteria!

4. App Karma

appKarma é outra opção de aplicativo para coletar e trocar pontos por recompensas.

Disponível para iOS e Android, o app promete dar dinheiro aos seus usuários realizando diversas atividades.

5. Ofereça serviços de design 

Outro serviço que você pode realizar nessas plataformas independentes é o design, já que muitas pessoas e empresas utilizam profissionais. Profissionais de design gráfico para fazer logotipos, templates, cartões de visita e tudo mais relacionado à parte visual.

Portanto, se você é um profissional de design que trabalha nessa área ou está desempregado, essa é uma ótima oportunidade e sempre há requisitos e, melhor ainda, você pode como ganhar dinheiro no paypal trabalhando como freelancer.

6. Edite vídeos

Entre os apps de monetização do Paypal, você pode optar por editar vídeo, então tem gente que inicia negócios na internet e precisa gravar vídeos, mas não sabe editar ou não tem tempo, essa será uma ótima oportunidade para você leva.

Você pode encontrar pessoas e empresas que procuram esses tipos de serviços em sites, aplicativos e até redes sociais de freelancers como grupos do Facebook, e ainda pode ganhar dinheiro através do Paypal.

Não apenas edição de vídeo, mas se você quiser pode ganhar dinheiro apenas assistindo vídeo!

7. Venda livros usados

Você sabia que a Amazon permite que os usuários vendam livros usados? Isso mesmo, o site de vendas permite que você venda não apenas livros novos, mas também usados.

Isso permite que você venda os livros que terminar de ler. Basta salvá-los e vendê-los a qualquer pessoa interessada em ler e salvar. E não só na Amazon você pode vender seus livros.

Você também pode vender livros usados ​​em outros sites como OLX, O Mercado livre ou mesmo enjoei. Aliás, as redes sociais também são excelentes lugares para vender livros usados. Nem todas as opções que apresentei aceitam o PayPal, mas a maioria aceita, e você pode ganhar dinheiro com o PayPal vendendo livros lidos que estão na sua estante.

8. Dropshipping

Você também pode ganhar dinheiro no PayPal vendendo produtos via dropshipping.

Com esse método de vendas online, você cria uma loja na internet e vende produtos sem precisar estocar ou se preocupar com a entrega.

Para fazer isso, basta trabalhar na promoção dos produtos da sua loja, e quando um cliente fizer um pedido, você receberá dinheiro no PayPal, compre o produto no site do fornecedor (pode ser os da China, por exemplo, Aliexpress), informe o endereço do cliente e receba seu lucro.

Isso significa que você só precisa se preocupar com a divulgação, pois o cliente paga um valor acima do que você compra do fornecedor, ele envia para o cliente e você fica com o lucro.

Este é ou não um negócio perfeito onde você não precisa investir em alongamento ou logística e focar apenas no trabalho de divulgação.

9. Como ganhar dinheiro no Paypal como Assistente Virtual 

Por ser uma profissão que está crescendo e pode render um bom dinheiro com o PayPal, o Assistente Virtual prestará serviços a empresas e profissionais autônomos (como médicos, dentistas, advogados e outros), tanto como empresário individual quanto como um associado empregado no sistema CLT. Por isso, se você se interessa por esse tipo de trabalho, encontrará serviços em sites freelancers e também nos sites das próprias empresas, para que você possa ganhar uma renda extra e trabalhar no conforto da sua casa.

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro das novidades do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: