Binance zera taxas para negociação de Bitcoin, confira condições

Uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo está comemorando seu 5° aniversário este ano. E, para celebrar a data, a Binance anunciou que vai zerar as taxas de negociação spot (à vista) em diversos pares com o Bitcoin (BTC), incluindo o Real.

Segundo o comunicado emitido pela empresa nesta quarta-feira (6), a medida entrará em vigor à partir do dia 8 de julho, às 14h UTC (ou seja, às 11h no horário de Brasília), os usuários poderão negociar sem taxas 13 combinações de moedas estáveis e fiduciárias, como o euro.

Incluindo, por exemplo, os pares BTC/BRL, BTC/USDT, BTC/BUSD, BTC/USDC, BTC/EUR, BTC/TRY e entre outros.

Binance libera taxa zero para negociar BTC em 13 pares

Introduzindo a negociação spot de Bitcoin com taxa zero na Binance! Para comemorar #BinanceTurns5 [5º aniversário da empresa], estamos eliminando as taxas de negociação à vista para 13 pares de negociação de BTC, incluindo USDT, BUSD, USDC e EUR.

O CEO e fundador da Binance, Changpeng Zhao, o CZ, disse que essa ação promocional está de acordo com a filosofia da empresa de priorizar o usuário:

A Binance sempre se esforçou para fornecer as taxas mais competitivas do setor. Em sua essência, a Binance é uma plataforma inclusiva e com a acessibilidade em mente. A eliminação das taxas de negociação em pares de negociação spot de BTC selecionados é outro movimento nessa direção.

O nosso crescimento e as nossas conquistas não teriam sido possíveis sem eles. Esperamos retribuir à comunidade fornecendo a eles os melhores produtos e serviços”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: