Como personagens em etiquetas escolares tornam os estudos mais divertidos

Você sabia que o uso de etiquetas escolares pode te ajudar a economizar? A volta às aulas é uma época muito proveitosa para as crianças, pois significa que verão novamente seus amigos e professores. Mas ao mesmo tempo, essa época não é nenhum pouco animadora para os pais, já que terão que gastar dinheiro na compra de novos materiais escolares e uniformes.

Uma coisa é certa: ao longo do ano, as crianças acabam perdendo alguns materiais. Isso ou por terem emprestado a outro colega e não receberem de volta, ou por o objeto ter caído da mochila, e com isso, mais gastos são gerados aos pais. É aí que as etiquetas escolares fazem toda a diferença.

O que são as etiquetas escolares e sua importância?

As etiquetas escolares são adesivos usados para identificar o aluno, com seu nome, classe, e em alguns casos até com seu telefone para, no caso de perda de algum objeto, quem achar ter mais facilidade para achar o dono.

Dessa forma, será mais difícil para os alunos perderem seus objetos escolares, gerando menos gastos aos seus pais ao longo do ano. Além das etiquetas escolares serem importantes para a identificação dos pertences das crianças, elas deixam tudo mais organizado.

Etiquetas escolares personalizadas

Com as etiquetas escolares personalizadas, tudo fica mais divertido! No mercado você consegue encontrar etiquetas de diferentes personagens, para meninos e meninas, e ainda de acordo com a faixa etária do seu filho ou filha.

Além disso, você pode encontrar etiquetas escolares personalizadas de unicórnio ou com o nome de cada objeto para facilitar na hora da organização. As empresas que trabalham com essa personalização já estão por dentro dos personagens famosos da atualidade que  sua criança adora, ou até mesmo o seu adolescente, que normalmente prefere etiquetas com desenhos não tão infantis, já que são mais crescidos.

Vantagens para criança de etiquetas escolares personalizadas

As etiquetas escolares personalizadas podem proporcionar muitas coisas boas às crianças, como a experiência de colocá-las e organizar seus objetos junto aos seus pais. Continue lendo para saber como essas etiquetas podem ser vantajosas para as crianças.

A criança não vai perder o material escolar

Se a sua criança costuma emprestar seus objetos para os colegas de turma, será muito mais fácil para ela identificar e pedir de volta.

Favorece para criar um senso de responsabilidade

As etiquetas escolares personalizadas criam um senso de responsabilidade na criança, que ao ver seu material escolar identificado, sabe que precisa cuidar dele.

Gera boas recordações

Quando são usadas etiquetas escolares personalizadas com os personagens favoritos do seu filho, a criança desenvolve um carinho pelo material escolar, fazendo com que ela tenha mais cuidado.

Contribui para ensinamentos sobre organização

A dica é que os pais incluam seus filhos na tarefa de etiquetar o material escolar, dessa forma acaba ajudando a criança a entender o conceito de organização.

Onde utilizar etiquetas escolares?

Você pode usar as etiquetas escolas em diversos objetos: livros didáticos, cadernos, lápis, canetas, estojos, réguas, mochilas, cola, tesoura, garrafinhas, lancheira, etc. Ou seja, em praticamente tudo, só tem que ter cuidado com as etiquetas de papel, pois se o objeto for molhado, pode acabar danificando a etiqueta. Assim, uma boa indicação são as etiquetas escolares de vinil.

Etiquetas escolares em vinil

A durabilidade das etiquetas escolares também é algo muito importante para que você não precise ficar comprando mais durante o ano. O ideal é usar as etiquetas de vinil, pois tem um material mais resistente, e são laváveis, podendo podem ser colocadas em garrafinhas e objetos que serão lavados.

Alguns detalhes fazem toda a diferença, e deixam a ida de suas crianças a escola muito mais divertida, podendo até contribuir para o aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: