Dead Space Remake ganha primeiro trailer de gameplay

A Electronic Arts e a EA Motive revelaram esta semana a primeira visão oficial da jogabilidade do remake de Dead Space, após uma provocação recente que dizia que essa revelação chegaria muito em breve. No trailer, vemos o protagonista de Dead Space, Isaac Clarke, ainda instantaneamente reconhecível, ao mesmo tempo em que parece muito diferente da versão de 2008 do protagonista, enquanto ele anda na ponta dos pés pelo USG Ishimura enquanto se esquiva ou luta contra Necromorphs. Este trailer vem apenas alguns meses antes do lançamento do jogo atualmente planejado para 27 de janeiro.

Alguns dos recursos mostrados no trailer foram comentados de tempos em tempos pelos desenvolvedores do remake de Dead Space durante diferentes postagens no blog e exibições de vídeo falando sobre o jogo. A iluminação, por exemplo, é algo que os desenvolvedores disseram que conseguiram brincar mais “de uma perspectiva de iluminação pura e também de uma perspectiva de sombra” graças a processos de desenvolvimento mais modernos, disse recentemente o diretor técnico David Robillard.

Uma das maiores mudanças no remake que não é realmente exibida neste trailer, mas ainda é algo a se esperar é o fato de que este jogo será jogado como um tiro ininterrupto semelhante ao que vimos no recente jogo God of War.

“Na verdade, também estamos criando o jogo inteiro como uma cena sequencial”, disse o produtor sênior Philippe Ducharme. “Desde o momento em que você inicia o jogo até o momento em que termina o jogo, não há cortes de câmera ou telas de carregamento – a menos que você morra. O Ishimura agora está totalmente interconectado, para que você possa caminhar do ponto A ao ponto Z, visitar todo navio e revisitar locais que você já completou para pegar coisas que você pode ter perdido – tudo isso é novo. Agora é uma experiência completamente ininterrupta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: