NovaDAX é a primeira exchange brasileira a patrocinar a Stock Car

A cultura de investir em outros esportes (para além do futebol), já vem se popularizando entre as exchanges internacionais, porém aqui no Brasil ainda é uma grande novidade.

E a NovaDAX saiu em disparada na frente das concorrentes e deixou todos os players do mercado brasileiro comendo poeira.

No início de 2022, diversas exchanges de criptomoedas estrangeiras correram na direção de grandes marcas globais de racing. Em fevereiro, por exemplo, a exchange Singapura Bybit patrocinou o Oracle Red Bull Racing (RBR) – equipe de Fórmula 1 criada pela marca de energético.

Enquanto isso, a estadunidense FTX, resolveu patrocinar a equipe da Mercedes e a Tezos estampa os carros da McLaren – e na própria RBR.

E acompanhando as tendências mundiais, a NovaDAX resolveu entrar na dança, se tornando a primeira exchange brasileira a patrocinar um evento automobilístico, no caso, a Stock Car.

Agora resta saber se a “moda vai pegar” e se outras exchanges brasileiras vão se arriscar no mercado automobilístico para divulgarem suas marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: