Há uma série de coisas pelas quais Ryan Reynolds se tornou conhecido, graças ao seu trabalho prolífico e muitas vezes hilário como ator, produtor e até co-proprietário de um clube de futebol. Também nessa lista está o empresário e magnata da publicidade, já que Reynolds se tornou o rosto de várias de suas próprias empresas, incluindo sua marca de álcool Aviation Gin.
Na segunda-feira, isso provou não ser o caso de uma maneira bastante hilária, quando Aviation Gin revelou um novo anúncio substituindo Reynolds por outro Ryan – o ex-quarterback da NFL Ryan Fitzpatrick. No anúncio, que você pode conferir abaixo, Fitzpatrick exalta a Aviation como o gin oficial da NFL para desgosto de Reynolds, que ainda aparece no comercial via narração. O comercial, e até mesmo o tweet de Reynolds revelando-o, parecem zombar do recente drama de Fitzpatrick com Tom Brady, depois que Fitzpatrick bateu em Brady durante uma recente aparição no podcast.
Este comercial é apenas um dos muitos exemplos de anúncios de Reynolds indo para direções inteligentes, incluindo a atriz de elenco Monica Ruiz logo depois que ela estrelou um anúncio bizarro da Peloton, tirando Rick Moranis da aposentadoria e até criando um comercial com o ator de Kids in the Hall, Dave Foley, no espaço de seis horas.
“Somos realmente avessos ao risco”, disse Reynolds anteriormente sobre suas campanhas Mint Mobile e Aviation Gin. “Então, as pessoas realmente pensam que nós gostamos de atirar do quadril, porque nos movemos tão rápido e esse tipo de coisa. Mas, nós realmente pensamos nisso. Nós realmente encontramos nossos guard rails. Da mesma forma que escrevo Deadpool. É tipo, ‘Ok, o que uma pessoa hipersensível a esse tipo de material vai dizer?’ Qual é o cara que não dá a mínima para qualquer coisa que vai dizer? Eu quero encontrar o meio onde todos se sintam vistos nisso.”
“Abordei isso com a Aviation e tudo o que estamos trabalhando”, acrescentou Reynolds. “Trabalhar através dessa lente de empatia e isso nos guia de uma maneira estranha. Isso não significa que você não pode ser subversivo ou super engraçado e arriscado, ou pelo menos se sentir super arriscado. Na direção errada. Digo isso sabendo que sou tão suscetível a pisar em algo que eu não pretendia entrar como ninguém. Há erros.”