The Witcher | CD Projekt anuncia desenvolvimento de novo jogo

A CD Projekt anunciou que um jogo completamente diferente associado à franquia The Witcher está em desenvolvimento ao lado de The Witcher 4. No início deste ano, a CD Projekt confirmou que estaria desenvolvendo um quarto jogo importante em sua série The Witcher que marcaria o início de “uma nova saga para a franquia.” E enquanto este jogo está sendo simplesmente chamado de The Witcher 4 pelos fãs por enquanto, parece que outra entrada importante da série também está sendo desenvolvida em um estúdio externo.

Confirmado no Twitter oficial da CD Projekt hoje, a editora revelou que um título associado a The Witcher está sendo feito fora da CD Projekt Red. Este jogo, que tem o codinome Canis Majoris, é dito ser completamente separado de The Witcher 4. Apesar disso, a CD Projekt ainda o descreve como um “jogo Witcher completo”, o que parece implicar que poderia ter muito em comum com as três entradas principais da série RPG. A CD Projekt não afirmou qual estúdio está fazendo este jogo, mas revelou que o projeto está sendo dirigido por desenvolvedores que trabalharam com The Witcher no passado.

No total, isso significa que três jogos associados a The Witcher estão agora em desenvolvimento ativo ao mesmo tempo. Além de The Witcher 4 (que tem o codinome Polaris) e Canis Majoris, o estúdio Molasses Flood também está trabalhando em um novo jogo ambientado nesse mesmo universo. A CD Projekt esclareceu que este jogo será bem diferente de outros títulos de Witcher e incorporará elementos multiplayer.

Dada a ascensão de The Witcher como uma propriedade na última década, não é muito surpreendente ver que a CD Projekt está realmente se inclinando para esta série. Embora ainda não se saiba como todos esses jogos acabarão, este anúncio apenas confirma que continuaremos a ver uma tonelada de novas mídias relacionadas a The Witcher nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: