Estava aqui muito tranquila assistindo ao almoço do anjo, após chorar litros com o vídeo para o anjo da semana, Douglas Silva, quando do nada a câmera do Globoplay muda para o quarto Grunge, enquanto Tiago Abravanel se arrumava silenciosamente.
Enquanto tentava voltar para a câmera do almoço do anjo – sem sucesso – uma sirene começa a tocar desesperadamente.
Tiago havia apertado o botão de desistência e foi desclassificado do Big Brother Brasil.
As relações a frente do jogo
Desde o início do jogo, Tiago foi um dos brothers do camarote, que escolheu colocar as relações à frente do jogo. Esse parece ser o lema da edição.
Porém, muitas pessoas ao entrar no BBB esquecem que ali é acima de tudo, um jogo.
Não dá para ficar em cima do muro para sempre, uma horas o laço aperta e um jogador que não se posiciona e não cria para si uma “rede de proteção”, acaba fragilizado no jogo – principalmente, olhando por um viés emocional.
E Tiago era mestre nisso, o grande apaziguador, não conseguiu escolher um lado ao qual queria pertencer.
Quando escolheu, já era tarde. Virou alvo. Por que ali dentro, é um jogo. Mesmo que as pessoas queiram romantizar a situação dentro da casa mais vigiada do Brasil, é um jogo que vale um milhão e meio.
O Jogo é para os fortes
Após a finalização do almoço do anjo, os brothers, Douglas, Gustavo, Pedro e Paulo André, escolhidos para participar da ação voltaram para casa e foram recebidos com essa triste notícia.
Alguns minutos mais tarde, Big Boss avisou que o jogo é para os fortes e que segue para quem está dentro da casa.
Apesar deste aviso, os brothers seguem muito abalados lembrando das conversas que tiveram com o brother na festa de ontem, com tema de Carnaval e acreditam ter sido uma grande despedida.
Aqui fora, só podemos desejar que Tiago seja recebido com muito amor e afeto.