Melhores Amigos no Whatsapp, confira detalhes dessa novidade

Se você gosta de limitar quem assiste seu status no WhatsApp, vai gostar dessa novidade do aplicativo.

De acordo com a WaBetaInfo, site especializado em Whatsapp, está sendo desenvolvida uma janela de configuração onde o usuário poderá habilitar três tipos diferentes de compartilhamentos dentro da ferramenta.

Esse teste mostrou, que os usuários do app encontrarão um atalho para gerenciar a privacidade toda vez que um conteúdo for publicado no status do Whatsapp. Esse recurso permitirá que o usuário compartilhe o post para todos os contatos salvos ou apenas pessoas selecionadas. Além de claro, a opção de “mostrar o status para os contatos, exceto alguns selecionados“.

Com isso, podemos dizer que a função “Melhores Amigos” que já existe no Instagram, poderá ser reaproveitada para o Whatsapp, tornando a seleção ainda mais íntima.

Além disso, ainda segundo a WaBetaInfo, outro botão que vem sendo desenvolvido é o de reações em mensagens, muito parecido com o que já existe no Facebook Messenger, com opções de reações com emojis de carinhas, corações e gestos, para reagir às publicações do status.

Os rumores dessa novidade surgem logo após o Whatsapp voltar atrás na decisão de tirar a barra de pré-visualização para envio de imagens. Esse recurso tinha sido retirado, mas já está sendo adicionado de volta em algumas contas, e deve voltar oficialmente nas próximas atualizações do iOS.

Ainda não temos uma data de lançamento oficial definida e as ferramentas ainda não foram confirmadas pela equipe do WhatsApp, o que nos resta é aguardar para ver se vai acontecer mesmo.

Mas deve ser interessante, principalmente para quem tem uma marca e uma audiência fiel no aplicativo de mensagens. Pode ser mais uma forma de monetizar e ganhar dinheiro pelo Whatsapp.

Agora me conta aqui nos comentários, se você pudesse escolher uma atualização para o aplicativo, qual escolheria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: