Whatsapp libera reações em mensagens

O aplicativo de mensagens mais conhecido da atualidade, vem trazendo cada dia mais novidades para os usuários. Dessa vez, o Whatsapp vai liberar as reações em mensagens e o recurso já está sendo testado por usuários betas.

A atualização, que foi confirmada pelo WaBetaInfo, após o lançamento da versão beta 2.22.8.3 na Play Store deixará as mensagens do Whatsapp muito mais interativas.

Whatsapp libera reações em mensagens para Android

As reações confirmadas são: curtir, amar, “chorir“, chocado, triste com lágrimas e obrigado.

Apesar de muito esperado, a expansão do recurso deve acontecer de maneira gradual e por enquanto está disponível apenas para a equipe beta.

Vale ressaltar, que essa funcionalidade já existe em outra rede social do grupo Meta, o Facebook. E se aproxima ainda mais de seu maior concorrente, o Telegram.

O Whatsapp vem trabalhando arduamente para implementar nossas funcionalidades e tornar o mensageiro ainda mais completo. Vale relembrar, que esta semana, o aplicativo divulgou estar testando um recurso que será fundamental no combate a fake news.

Além disso, eles também estão desenvolvendo uma nova interface para as informações de contato.

Agora me conta aqui nos comentários se você está ansioso para receber essa atualização e se o Whatsapp vai conseguir ser tão completo quanto o Telegram.

Aproveite para nos seguir no Google Notícias e ficar por dentro de todas as novidades do mundo das Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: