Binance retoma depósitos e saques via PIX

Após o bloqueio de saques e depósitos via Pix, por causa da polêmica com a Capitual, a Binance anunciou sua nova parceria de pagamentos com a brasileira Latam Gateway.

Segundo a própria Binance, essa troca vai proporcionar uma melhoria para os clientes, enquanto eles ainda estão resolvendo as pendências do processo de aquisição da corretora local SimPauul. Essa aquisição aconteceu como parte da estratégia de se adequar às leis brasileiras.

Todavia, a integração da Binance com a Laam Gateway ainda não significa a liberação imediata dos saques. Isso acontecerá gradualmente, no entanto, a exchange afirmou que o processo será finalizado em breve.

Quando for concluído, todas as operações em reais (depósitos e saques) serão normalizadas.

A exchange rompeu com a Capitual na semana passada, após eles exigirem dados pessoais de cadastro dos clientes. Contudo, a Capitual afirmou que a decisão de romper partiu da própria Binance.

Como fazer saques via Pix na Binance?

A Binance orientou seus clientes a realizarem saques e depósitos através do sistema P2P (Peer to Peer), ou seja, realizar as movimentações com outros clientes da corretora de criptomoedas.

Outra opção para realizar saques é “vender para cartão” disponível para cartões na bandeira Visa.

A Binance reforça que o Brasil é um mercado extremamente relevante para a empresa e que vai continuar a investir e expandir serviços para os usuários locais, bem como a contribuir para o desenvolvimento do ecossistema blockchain e cripto no país”, disse a exchange.

Reclamação dos clientes da Binance no Reclame Aqui e nas Redes Sociais

Com as movimentações paradas há uma semana, os usuários da Binance começaram a reclamar no Twitter e no Reclame Aqui a respeito dessa situação, um deles escreveu:

Eu tenho cerca de R$ 499 na Binance. Pois estou querendo sacar e percebi que eles estão com saque suspenso a alguns dias. Conforme o lei do consumidor no meu pais, nenhuma empresa pode reter o dinheiro de um consumidor. Isso fere os meus direitos cabe a danos morais então eu quero uma solução imediata para os saques em minha conta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: