She-Hulk | Estrela Jameela Jamil, responde críticas a série

Jameela Jamil tem alguns comentários para fãs hostis que estão criticando a nova série da Disney+, She-Hulk: Attorney at Law. A atriz interpreta Titania, a antagonista de Jennifer Walters/She-Hulk, de Tatiana Maslany. Embora muitos fãs tenham gostado de She-Hulk por sua comédia e histórias, há também um segmento de fandom que critica She-Hulk por ter mulheres na frente e atrás das câmeras. Não sendo uma pessoa que aceita as críticas em silêncio, Jameela Jamil respondeu a alguns dos comentários mais duros feitos a ela e suas co-estrelas.

Tudo começou no sábado, quando Jamil compartilhou um vídeo de si mesma comendo batatas fritas do McDonald’s no modo Titania completo enquanto estava na Times Square de Nova York. Ela legendou o vídeo: “AGUARDANDO O EPISÓDIO FINAL DE SHE HULK LIKE…” Depois que alguns comentaristas masculinos responderam como eles não ficariam atentos a She-Hulk por tempo suficiente para o final, Jamil respondeu: “lol .. . por que tantos homens estão tão chateados? Vocês estão bem?

No domingo, a atriz de Titania continuou a apoiar She-Hulk, dizendo como o programa não “se apega a nenhuma fórmula antiga, e ainda chegamos ao número 1 nas classificações e tivemos um BLAST fazendo isso”. Segunda-feira trouxe uma resposta ainda mais firme, afirmando que está tudo bem se os fãs não gostarem da Mulher-Hulk, mas alguns dos comentários desagradáveis ​​e sarcásticos dirigidos a ela não são necessários.

“PARA SER CLARO. Está tudo bem se você pessoalmente não gosta de She Hulk. Eu sei que não agrada a todos. Algumas pessoas AMAM ISSO. Mas podemos todos concordar que você não precisa ser *tão * hostil quando você expressa seus sentimentos para mim. Somos todos fãs, vamos conversar bem”, twittou Jamil.

É claro que alguns usuários do Twitter tiveram que insistir perguntando o que Jamil queria dizer com comentários “hostis”. Ela respondeu: “Disseram-me que sou uma contratação de diversidade. Disseram-me que nunca mais trabalharia. Disseram-me que deveríamos parar de deixar as mulheres escreverem programas, disseram-me que pareço nojenta, disseram-me que só seria lembrada por sendo uma merda. Você me diz o que é hostil?

Jameela Jamil parece se divertir com seu papel em Titania, até mesmo fornecendo conteúdo bônus na conta oficial do Twitter de Titania.

“Titania se destaca porque eu acho que ela é a mais irritante delas, na verdade,” Jamil explicou em uma entrevista recente ao ScreenRant. “Eu acho que ela quase não precisa usar sua força; ela pode apenas te irritar até a morte. E eu acho que é um superpoder que nós realmente não utilizamos o suficiente. Ela também é muito glamourosa. Eu gosto do fato de ela ser uma um pouco curvilínea, e eu gosto do fato de que ela é completamente inconsciente. Ela é completamente inconsciente e tão, tão estranha. Vamos ver.”

Episódios de She-Hulk: Attorney at Law são transmitidos todas as quintas-feiras no Disney+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: