fbpx

Eu me apaixonei por tatuagens delicadas ainda nova. Ficava admirando mulheres que tinham o corpo todo tatuado e ficava sonhando com o dia em que seria eu, a mulher tatuada a ser admirada.

Muitos anos se passaram, eu fui crescendo e fui colecionando diversas fotos das tatuagens que gostaria de fazer.

Algumas delas, eu não conseguia exatamente como eu queria. Então buscava uma foto de inspiração e desenhava no caderno o resultado final de como eu queria.

O resultado disso, foi um desejo grande de tatuar o corpo. Desejo esse, que ainda pretendo realizar. E desconfio de que quando fizer todas as tatuagens delicadas que desejo, vou encontrar muitas outras para fazer.

Por que rabiscar o corpo se torna um grande vício!!!

Tatuagens delicadas que pretendo fazer

inspiração de tatuagem delicada na coxa

Uma das primeiras tattos que desejo fazer é essa escrita com letra cursiva da altura da coxa até a cintura com a frase “tudo o que você fizer, faça com amor e atitude“.

inspirações de tatuagens delicadas nas costas

Seguindo nessa mesma linha, tem essa das costas. Eu sou simplesmente apaixonada nesse estilo de tatuagem delicada. Só ainda não sei exatamente qual frase colocaria. Mas essa, com certeza, está no topo da lista de prioridades.

inspirações de tatuagens de super-heróis superman e mulher maravilha

A primeira vez que realmente pensei em fazer uma tatuagem, eu devia ter por volta de 12, 13 anos. E era viciada em Smallville. Então eu coloquei na minha cabeça que faria o emblema do Superman no pulso. Por que ele era meu super-herói favorito. Além de simbolizar uma força indestrutível que sempre desejei ter.

inspirações de tattoos filtro dos sonhos nas costas

Depois do emblema do Superman, o filtro dos sonhos foi a 2° tatuagem delicada que eu me apaixonei e quis fazer. Mas diferente dessa foto, eu gostaria de fazer na costela. Só que medo, por conta da dor (do local escolhido) me fez adiar esse sonho por anos. Ela segue intacta na lista de prioridades.

inspirações de tatuagens delicadas - yng yang no pulso

Eu trabalhei um tempo com uma garota, que tinha uma tatuagem de Yng-yang no braço e uma mandala circulava toda a tatuagem, além de fechar o braço dela. Eu me apaixonei.

Essa, eu pretendo fazer dessa forma como está na foto. Só que uma parte em cada ombro. Essa tatuagem também funciona para casais e amigas que estão buscando eternizar a relação.

Inspirações de tatuagens

tatuagens bianca boca rosa

Eu nem sabia que queria tanto fazer essa tattoo, até ver essa foto da Bianca (Boca Rosa). Foi amor à primeira vista.

inspiração de tatuagens delicadas nos ombros - coração e batimentos cardíacos

Essa é uma das tatuagens que eu disse que não achei a inspiração exatamente como queria, mas serve como base para o que eu desejo.

Pretendo fazer essa tattoo embaixo do peito, só que entre os batimentos cardíacos pretendo escrever “ponto de equilíbrio“.

inspirações de tatuagens delicadas - tattoo de viagem

Uma outra tattoo que eu quero fazer, dentre tantas tattoos delicadas é essa que simboliza meu amor por viagens. Esse é um desejo mais recente, mas tão forte quanto todos os outros. E despontou logo depois que eu criei meu blog de viagem e comecei a me aventurar mais pelo mundo.

Minhas tatuagens delicadas

Além de toda a questão do medo de fazer a tatuagem, tinha também a grana, que era sempre curta – principalmente depois que me tornei mamãe. Entretanto, logo quando a Clara nasceu, eu estava me sentindo invencível! Acreditava que poderia fazer o que eu quisesse. Peguei toda essa coragem e fiz logo duas de uma vez.

inspiração de tatuagem delicada no pescoço - flor de lótus

A primeira, era um sonho antigo, desenhar uma flor de lótus no corpo. Por que ela simboliza a beleza, a pureza em meio a ambientes inóspitos. Apesar de não ter gostado muito do resultado e ainda querer mexer nela. É o meu xodó por ter sido a primeira.

Essa tatuagem do pescoço doeu muito pouco. Os locais onde mais senti um incômodo mais forte foram nas laterais do pescoço, perto das veias.

minhas tatuagens delicadas - nome da minha filha clara

Por falar em veias, já a do pulso doeu bastante, em um lugar muito específico: um pedaço do nome da minha filha, escrito no pulso direto, passa bem em cima de uma veia. E o espaço pequenininho, foi o grande responsável por uma dor gigantesca. Mas já estávamos quase acabando, então eu tive que aguentar firme.

Confira 30 inspirações de tatuagens maternas para você se inspirar e homenagear seus filhos.

E você? Tem alguma tatuagem pelo corpo? Ou tem vontade de fazer alguma? Me conta aqui nos comentários quais foram as suas tatuagens delicadas favoritas e quais você gostaria de fazer?

2 Comments

  1. Tenho 70 anos e ano retrasado queria fazer uma tatuagem pq consegui vencer o pânico/ansiedade mas chegou a covid e cortou o barato, agora já tomei a vacina as 2 doses, e acho que vou fazer , agora acho que vou colocar no ombro a palavra VIDA…

    1. Tenho certeza que ficará incrível demais!
      Depois manda uma foto pra gente.

      Beijos da CEO,
      Cami Santos

Comente a sua dúvida

%d blogueiros gostam disto: