The Walking Dead | Trailer dos episódios finais é revelado

Eles terminam a luta juntos. A AMC lançou o trailer final dos últimos episódios de The Walking Dead, que vai estrear em 2 de outubro na AMC e AMC+. No trailer da conclusão da série de oito partes, os sobreviventes lutam por um futuro na Commonwealth, a civilização pós-apocalíptica governada por Pamela Milton (Laila Robins). Enquanto Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) lideram a última resistência contra o exército de Lance Hornsby (Josh Hamilton) fora dos muros da Commonwealth, Carol (Melissa McBride) e Rosita (Christian Serratos) estão entre aqueles que ainda estão dentro da comunidade em caos e revolta. Sobre os crimes expostos do corrupto Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson). No final, a ameaça final é uma horda de caminhantes variantes não vistos desde os primeiros episódios do apocalipse.

Assista ao trailer final de The Walking Dead abaixo.

“Conversamos muito sobre o quão longe esses personagens chegaram. Onde achamos que eles pousam? O que achamos que a história como um todo tem sido?” A showrunner Angela Kang disse no Talking Dead. “Nós, obviamente, não sabíamos exatamente quando a história terminaria quando começamos, e as pessoas se juntaram ao longo do caminho, e nós meio que descobrimos.”

Nestes oito episódios finais, Kang disse: “Há um impulso emocional bastante claro, e realmente nos concentramos muito em garantir que haja reviravoltas divertidas, ação e aventura. Mas, na verdade, queríamos capturar o coração, porque Eu acho que isso é uma parte muito importante do show.”

A AMC descreve a Temporada 11C: “Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está atacando cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras da Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para aqueles na estrada. É uma corrida contra o relógio para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem na Commonwealth antes que Hornsby possa executar sua vingança. Dentro da Commonwealth, o artigo de Connie criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção do governador Milton, sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode, em vez disso, colocar todos em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar não será t ser uma opção também.

“O que eles estão prestes a embarcar só convidará mais perigo com consequências enormes. O relógio está correndo para nossos heróis dentro da Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, mortos e A pressão iminente está chegando a um dia de acerto de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de caminhantes. Nem todos irão sobreviver, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.”

A temporada final de The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Lauren Cohan (Maggie), Christian Serratos (Rosita), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Rei Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Eleanor Matsuura (Yumiko), Nadia Hilker (Magna), Cailey Fleming (Judith Grimes), Cassady McClincy (Lydia), Lauren Ridloff (Connie), Angel Theory (Kelly), Paola Lázaro (Princesa), Michael James Shaw (Mercer), Margot Bingham (Max), Josh Hamilton (Lance Hornsby), Laila Robins (Pamela Milton) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: