The Witcher | Jogos 5 e 6 ganham data de lançamento

A CD Projekt forneceu mais informações sobre quando The Witcher 5 e The Witcher 6 serão lançados. Neste momento, a CD Projekt Red está trabalhando na próxima etapa principal da franquia Witcher, que os fãs estão chamando de The Witcher 4 por enquanto. E embora ainda seja difícil saber quando este jogo chegará, sabemos que será seguido por mais duas entradas que comporão uma nova trilogia. Embora a totalidade desta trilogia possa não ver a luz do dia até uma década a partir de agora, sabemos os planos que a CD Projekt agora tem no papel.

Detalhado ao lado de vários novos anúncios hoje, a CD Projekt revelou que planeja lançar The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6 dentro de um período de seis anos um do outro. Embora isso pareça uma tarefa difícil, os responsáveis ​​​​pela editora disseram que há um plano dentro da CD Projekt para garantir que esta nova trilogia de Witcher seja totalmente lançada ao longo desse período.

Para esclarecer melhor como seria, isso significa que, se The Witcher 4 fosse lançado em 2025 (o que é apenas um palpite), The Witcher 6 seria lançado o mais tardar em 2031. Com toda a probabilidade, The Witcher 5 e The Witcher 6 seria lançado três anos após The Witcher 4 para manter uma cadência constante durante esse período de tempo.

A CD Projekt disse que a maneira como vai atingir esse objetivo é porque as duas últimas parcelas da trilogia serão construídas com a mesma estrutura de The Witcher 4. Ou seja, a CD Projekt Red poderá levar muitos desses mesmos elementos para os dois títulos seguintes.

Obviamente, o desenvolvimento de jogos é uma coisa muito nebulosa, o que significa que esses planos podem mudar facilmente com o passar dos anos. Ainda assim, é intrigante ouvir que a CD Projekt acha que pode se comprometer com essa estratégia tão antes do previsto. Só o tempo dirá se isso vai se cumprir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: